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16/02/2017
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Author:

Escola da Elétrica on fevereiro 21, 2017 AT 09 am

muito, muito, muito bom mesmo

Marcos Silva Ferreira on fevereiro 21, 2017 AT 10 pm

Show de Bola!!!!

Luis on fevereiro 22, 2017 AT 01 pm

Dentro da descrição do anúncio ou das minhas postagens posso colocar um link de afiliado encurtado?

Jessé Tutors on fevereiro 23, 2017 AT 12 am

Para ajudar a galera: facebook.com/ads/audience-insights

Paola Dreossi on fevereiro 23, 2017 AT 10 am

Que dica show de bola!!!

Alana Lisboa on fevereiro 23, 2017 AT 03 pm

Samuel adorando muito seus videos ta mega me ajudando mas preciso de mais ajuda sua e da Barbara 🙏🙏🙏

Otavio Falcone on fevereiro 24, 2017 AT 11 am

Barbara, primeiramente parabéns pelo material!!

Onde vc fala sobre o volume do público de 500k e 2m de pessoas, considerando que vc esta criando um anuncio nível BR (220m de habitantes) e pelos valores referência que você recomendou, esta empreendido entre 0,2% e 1% da população, correto?

Falo isso, pois, em ações regionais, vc acha que eu devo levar em consideração este percentual para ter uma boa performance do anuncio? (custo X benefício)
Obrigado!

Gustavo Gonçalves Lagaris on fevereiro 24, 2017 AT 03 pm

O melhor vídeo de Facebook, para gerar fãs que eu já vi.

Carlos Freire on fevereiro 25, 2017 AT 02 am

#top. Valeu, ótimas dicas.Muito Obrigado!

Juliano Antunes on fevereiro 25, 2017 AT 10 pm

dica final que o video ficou show, qual o melhor horario para a estrategia do dedao, para o nicho marketing digital

Ana anna on fevereiro 26, 2017 AT 04 pm

ola td bem? eu quero saber como posso fazer o seu treinamento? ou curso?
gosto muito de sus vídeos!!!!

Thiago Picheka on fevereiro 27, 2017 AT 10 am

Me ajudou muito Samuca 🙂 Sucessos

Clique e emagreça on março 1, 2017 AT 11 am

Vídeo sensacional.
Samuel e Bárbara tudo bem? Tenho uma dúvida e se vocês puderem ajudar agradeceria. No vídeo, na parte de monitoramento, vocês mencionam sobre se a campanha está ficando cara ou não. O que é caro? Qual a referência? Obrigado pela ajuda!

Blog Linda e Inteligente on março 1, 2017 AT 08 pm

Muito obrigada. .já consegui fãs para página do meu blog a R$ 0,08 , esse preço está bom? Ou posso conseguir por menos? Gostaria de menos…rs

csilvanog on março 1, 2017 AT 10 pm

Amei! Direto ao ponto, sem rodeios, muito conteúdo rico em informações. Obrigada!

Fabinho on março 1, 2017 AT 11 pm

Esse Samuel é esperto né. Chamou a Michelle Rodriguez pra sócia…

Antonio Filgueiras on março 2, 2017 AT 05 pm

Boa tarde! Otimo video meu ajudou muito. Mas estou com um problema, crio meu grupo no audience-insights, só que quando vou promover minha página não aparece nenhum publico já criado. Gostaria muito de uma ajuda. Muito obrigado

Franklin Delusio on março 2, 2017 AT 10 pm

Barbara qual é seu face

Milla Padua on março 3, 2017 AT 11 am

fala Samuca. Outro dia critiquei um vídeo seu. Hj vim aqui pra agradecer por esse vídeo que tá incrivel. Simples, direto e de muito valor. Parabéns a vc e a Bárbara

Flávia Neves on março 3, 2017 AT 12 pm

Apliquei e o resultado té sendo mega incrível!!!!!!! Obrigada gente!!!!! 928 curtidas do dia 17/03 até agora. Vale ressaltar que comecei a página há um mês e tinha só 488 curtidas e quase sem engajamento. Então qse 1 mil sguidores em menos de um mês é grandioso pra mim.

São Lourenço Minas Gerais on março 7, 2017 AT 09 am

Olá Bárbara,
no minuto 10:48 da aula, no final da página da seção Informações tem "Promoções Recentes na Página Samuel Pereira".
Na minha página não tem esta seção. Está escrito que eu não criei "nenhuma promoção para a página Leilão de Motos", mas eu criei sim.
Está no ar desde o dia 05.de março e vai até 05 de abril.
Sabe me dizer porque não aparece ali e como faço para que apareça?
Teria algo a ver com o fato de que eu criei a campanha no Audience e estou procurando informações na página do face? De qualquer modo a campanha não deveria constar ali?
Obrigado
Moura

Ricardo Almeida on março 8, 2017 AT 03 am

Parabéns Samuel e Bárbara essas informações são valiosas e vocês compartilham sem custo algum! Isso ajuda muito quem está começando e não tem verba para pagar com treinamento!!! Show, show!!! Deus os abençoe mais e mais! E que muitas outras pessoas possam conhecer o trabalho de vcs!

Vera Lucia Catelan on março 8, 2017 AT 02 pm

Parabéns Barbara, você manda muito bem.

Laura Veridiana Fleury Moreira on março 8, 2017 AT 04 pm

Ahazô, Barbara! Valeu demais!

Bárbara Bruna on março 9, 2017 AT 12 pm

Vi que muita gente está com dúvidas sobre chamar o Público Salvo no Audience Insights para o seu anúncio. Aqui vai a resposta:

O facebook fez uma atualização e agora ele não deixa trazer um público salvo quando você estiver criando uma campanha de fãs, apenas quando você for promover uma publicação. Ou seja, quando eu gravei o vídeo ele ainda permitia isso, mas agora houve essa mudança! Isso é comum no Facebook…ele vive mudando as coisas. :/

De qualquer forma, a solução que você vai ter para conseguir criar a sua campanha é criar o publico novamente, porém já na opção de Público que aparece no seu anúncio. Você pode aproveitar o Audience Insights para ter ideias de qual público criar e depois ir até o seu anúncio e configurar por lá.

Se eu puder ajudar em mais alguma coisa me avise! 🙂
P.s: Não deixe isso te desanimar, ok? 🙂

Renato Valério on março 9, 2017 AT 02 pm

Bom vídeo Samuél Deus abençoa, forte abraço!

Gilberto Cardoso on março 9, 2017 AT 10 pm

A Barbara não me é estranha… Ela é de Lagoa Santa (por um acaso)?

Joao Souza on março 9, 2017 AT 11 pm

Ola Samoel e Barbara gostei muito do video e estou montando o meu site e sem duvida alguma assim q for anunciar entrarei em contato com vcs. para fazer essa divulgacao paga no Facebook ok! Muito obrigado

Juliano Sousa on março 10, 2017 AT 11 am

show, uma duvida
se eu configurar a forma de pagamento para boleto, depois consigo mudar para cartão de credito?

marcio geraldo on março 10, 2017 AT 11 pm

Samuel o Facebook não está mais disponibilizando pagamento por boleto, sabe dizer por que?

Julio BR on março 11, 2017 AT 02 pm

Faz sobre anúncios no instagram, seria incrível, não tem nada de conteúdo assim 😑

Alexandre Sorriso on março 12, 2017 AT 11 am

quantos posso convidar na tática do dedinho para evitar ser bloqueado por dias

Franklin Delusio on março 12, 2017 AT 04 pm

estou colocar a estrategia em pratica e com custo por curtida de 0,27 centavos, o custo está alto ? como posso melhorar da uma olhada na minha pagina https://www.facebook.com/marketingparacorretoresoficial/

Vinicius Mercante on março 13, 2017 AT 12 am

Bárbara, tudo bem? tentei acessar informações do meu publico nesse site que você recomendou >>>> https://www.facebook.com/ads/audience... porém não me aparece nenhuma informação, você pode me ajudar?

Vinicius Mercante on março 13, 2017 AT 12 am

Tenho problema também com os meus anúncios, eles sempre são reprovados. poderiam me ajudar o que posso fazer para conseguir fazer meu anúncio ser aprovado? att, Mercante.

Ivone Silva on março 13, 2017 AT 02 pm

NOSSA MUITO BOM BARBARA BOA AULA ..

Joao Souza on março 16, 2017 AT 01 am

Ola Samuel e Barbara boa noite houvi um comentario q o FB nao deixa trazer um publico, apenas qd for promover a publicacao, pq houve uma mudanca, e que sempre o FB esta mudando!!!! vcs confirmem para mim pq estou interessado nos 10 mil seguidores e investir R$.300.00 por mes mas tenho q ter certeza ok!! Muito obrigado

Pontual Importa Com Você on março 16, 2017 AT 10 am

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São Lourenço Minas Gerais on março 17, 2017 AT 02 pm

Olá Bárbara,
veja se conhece uma solução para o seguinte problema: no Audience Insights, enquanto vou preenchendo as informações do público, a tela desaparece. Continua aberto em Informações do Público, mas sem nada na tela.
Aí eu recarrego e volta, mas perde informações e de repente desaparece de novo. Tá acontecendo a todo instante, quase me impossibilitando de trabalhar.
Obrigado.
Moura

Cléia Elaine Soares on março 20, 2017 AT 10 am

Parabéns Barbara. Você é muito clara e didática nas explicações. Adorei!

felipe conquista on março 22, 2017 AT 03 am

Olá pessoal ! Excelente conteúdo !

Fiquei com duas dúvidas.

Vocês têm uma base de métricas médias de valores que poderiam me indicar para eu saber o quanto é caro e o quanto é barato quanto estamos analisando curtidas na página ? Eu gostaria de saber pois, eu só tenho as minhas métricas bem definidas quando é relacionado a conversões.

Na última técnica, a técnica do dedão. Para quantas pessoas eu posso enviar o convite no mesmo dia ? É porque eu enviei um monte aqui, aí o face falou que foi atingido o máximo de envios diário. Então, quantos será que eu enviei ? Heheh

Abraços.

Elitiun Tecnologia on março 24, 2017 AT 01 pm

Trabalho com o facebook a um tempo, mas sempre sofro bastante para fazer o monitoramento das métricas.
Você teria alguma dica de uma planilha para monitoramento das métricas Barbara?

edson junio junio on março 27, 2017 AT 07 am

não to conseguindo crescer minha pagina você podia ajuda minha pagina pfv

Mario Franco on março 27, 2017 AT 10 pm

Ótimo vídeo Samuel e Bárbara. Parabéns !!! Obrigado pelas dicas.

Marcelo Soutullo on março 28, 2017 AT 12 am

Iniciei uma campanha para adquirir likes para a minha página, gostaria de saber se o custo de R$ 0,06 por like é um valor alto ou não? Fiz uma campanha de 14 dias por 5 reais/dia.

Mulher Nota 10 Com Eliziane on março 29, 2017 AT 09 am

Nossa muito bom esse vídeo!
Por favor, faz um sobre o YouTube e Instagram!!!!!

Alexandre Caipora on março 29, 2017 AT 04 pm

Sensacional Bárbara!!!Fiz um curso de Facebook foi só enrolação. Aqui você falou tudo que eu precisa saber. Parabéns pelo excelente conteúdo.

André Ferraz Aromaterapia on março 30, 2017 AT 11 am

Muito bom Bárbara e Samuel Pereira! Posso atestar o tanto que o trabalho de vocês é top!

rodrigo fonseca on março 31, 2017 AT 09 am

Hola Bárbara y Samuel.
Sou administrador de duas fanpage totalmente diferente uma da outra, como sei que esta configuração servira somente para uma delas?
Desde ja muito obrigado.

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