Cless Cosméticos como Revender

12/10/2017
CRESCER LIVRE

 

 Cless

 

A Cless é uma companhia brasileira de varejo que surgiu  em 2004. Sua liderança  no mercado de descolorante e produtos de fixação para cabelos, fez com que a Cless se torna-se referência dentro desse segmento.  

 

No início, essa categoria era muito pequena e, hoje a Cless com a marca Charming, é líder nesse segmento. Só dentro da Cless, esse mercado ocupa 10% da produção.

 

Atualmente a empresa possui uma sede própria em São Paulo e seus produtos são vendidos em mais de 170 mil pontos de venda por todo o Brasil.

Luiz Piccoli, atual CEO e fundador da Cless, criou a empresa com a missão de completar a beleza de cada pessoa  oferecendo a estrutura, as ferramentas e os produtos necessários para esse objetivo através dos valores:

 

  • Inovação;
  • Senso de urgência;
  • Trabalho em equipe;
  • Resultado e foco no cliente;
  • Humildade, integridade e disciplina.

 

Novos Caminhos – rumo ao marketing  multinível

 

Agora em 2017, a Cless entrou no segmento multinível de forma ética e empreendedora, dando oportunidade para milhões de pessoas serem  empreendedoras e mudarem o seu destino para melhor.

 

Tudo começou com Luiz Piccoli, atual CEO da Cless, que começou sua carreira como auxiliar de escritório em uma multinacional e antes de fundar a Cless trabalhou em outras empresas na área de cosmético, como diretor industrial, gerente de planejamento e Presidente.

 

Em todas essas áreas, Piccoli sempre empreendeu até conseguir fundar uma empresa formada por empreendedores, fundamentada ens bons princípios e que pudesse agregar valor para todas as partes relacionadas. Dessa forma surgiu a Cless que  em 2017 completa 13 anos.

 

Baseada na qualidade dos produtos e no compromisso com seus clientes, a Lightner e Careliss são as marcas da Cless que mais vendem no mercado nacional.

 

Na época de seu lançamento, havia cerca de 4 mil marcas de shampoo e condicionador no mercado, portanto após descobrir que na parte de descolorante, o mercado brasileiro ainda era incipiente, Piccoli resolveu começar a Cless investindo em cremes descolorantes.

 

O sucesso foi tamanho, que quando a empresa completou 10 anos de funcionamento, conseguiu atrair a atenção e investimento do One Equity Partners (OEP), braço de investimentos de private equity, que comprou 30% das ações da Cless. Esse ganho foi como um selo de qualidade para a empresa, resultado de sua idoneidade e compromisso com seus colaboradores e clientes.  

 

“ se a gente conseguisse superar esse desafio, nós seríamos uma das grandes indústrias nacionais de cosméticos. e graças a deus tivemos muito sucesso”.

 

Sobre o  Marketing Multinível da Cless Cosméticos

 

Desde 2004 ao saber do marketing multinível, Piccoli já se identificou com um plano de negócio empreendedor, que realmente pudesse mudar a vida para melhor de qualquer pessoa, tenha ela tido ou não a oportunidade de estudar ou falar uma segunda língua.

 

Então a  possibilidade de dar emprego e oportunidade para milhões de pessoas surgiu a partir da ideia da Cless Multinível.

 

“É uma dinâmica incrível  pois essas companhias ( empresas de marketing multinível) transformam realmente a vida dessas pessoas. Através da venda desses produtos, as pessoas têm uma recompensa que é mudar as suas vidas.”

 

A Cless Multinível está começando com uma linha de 50 produtos, divididos em sete categorias: que envolvem esmaltação, perfumaria, cabelos, maquiagem, lifting, cuidados diários e uma linha profissional para salões de beleza.

 

Todas as marcas são exclusivas Cless Multinível com formulação própria e produtos selecionados, com tecnologia avançada.  E, novembro será o lançamento dos outros 50 produtos que inclui a linha de maquiagem e perfumaria, com variações masculinas e femininas, tanto para a noite, como para o dia. Além de uma linha de fragrâncias exclusiva para homens e mulheres de negócios.

 

Através do DNA empreendedor da Cless Multinível serão lançados 7 categorias de produtos para que as pessoas possam alavancar rapidamente o seu negócio com baixo investimento.

 

Perfumes Femininos

Fragrâncias  exclusivas com 23 a 26% de essência.

 

  • Glamour; Paradis Rose e Paradis Summer

 

Perfumes Masculinos

 

  • Visionnaire; Extra Mille one e Extra Mille Two

 

Linha Unica

 

Linha de tratamento com novo conceito para cabelos, com produtos para fortalecimento, reconstrução, detox, cachos, DD cream e sprays.

 

  • Linha Unica Detox
  • Linha Unica Reconstrução
  • Linha Unica Cachos
  • Linha Unica Fortalecimento
  • Linha Unica Studio Pro – tecnologia de produtos profissionais

 

Linha Beauty Joy

 

  • esmaltes com cores da estação e spray secante

 

Linha Magic Touch

 

  • Lifting instantâneo

 

O empresário Luiz Piccoli, criador da Cless, optou pela sociedade para chegar mais rapidamente ao crescimento traçado em seu plano estratégico plurianual. Assim, a Cless, que já vinha crescendo surpreendentes 30% ao ano, deverá alcançar R$ 1 bilhão em faturamento em 2020.

Sua meta é atingir 100 mil empreendedores em seu primeiro ano de atividade.

Para divulgar a empresa foi escolhido o apresentador Rodrigo Faro, da TV Record, que já está fazendo merchandising em seu programa Hora do Faro, aos domingos.

Batizado de Cless Multinível, a empresa possui:

– Perfumaria, com fragrâncias femininas e masculinas.

– Única: linha de tratamento para cabelos, com produtos para fortalecimento, reconstrução, detox, cachos, DD cream e sprays.

– Beauty Joy, com esmaltes e secantes.

– Magic Touch, produtos anti-aging.

– Studio Pro, com produtos profissionais para descoloração e finalizadores.

Alguns produtos:

– Linha capilar de reconstrução
– Linha capilar de fortalecimento
– Linha capilar para cachos
– Linha capilar Detox
– Linha mega brilho
– Esmaltes
– Spray secante
– Litting instantâneo
– Creme de massagem neutro
– Gel de massagem térmico
– Água oxigenada
– Pó descolorante
– Pomadas modeladoras
– Gel fixador
– Spray fixador

Até o final do ano, a empresa pretende completar seu portfólio com linhas masculinas, cuidados pessoais, maquiagem e uma linha exclusiva de nutricosméticos, somando um mix total de mais de 100 produtos.

Em seu plano de negócios, o empreendedor acumulando pontos adquirie o direito de conquistar um carro, prêmios e viagens.

 


banner-instagram-automatico
Author:

Ebook que revela o segredo do marketing no instagram usado pelas grandes contas.

 

Deseja saber como algumas páginas tem milhares de seguidores engajados?

 

Abrimos a caixa preta do instagram marketing

usado pelas grandes agencias

neste ebook completo!!

BAIXE SEU EBOOK GRÁTIS

Preencha os dados ao lado e receba seu ebook agora!

Enviaremos tambem uma 

oferta imperdivel via email