➜ CLESS MULTINÍVEL DE COSMÉTICOS COMO SE CADASTRAR APN -> 43996647900-WHASAPP

17/09/2017
CRESCER LIVRE

 

CLESS COSMÉTICOS FAZ SUA ESTREIA NA VENDA DIRETA

Uma das poucas empresas médias do setor com elevado nível de governança investe para formar uma rede forte, capaz de brigar com as grandes do mercado

A Cless Cosméticos, empresa brasileira reconhecida no varejo principalmente por suas marcas Charming, Lightner e Care Liss, lança-se neste mês de setembro em uma nova modalidade de negócio.  Logo após a Beauty Fair, megafeira que dita as tendências do mercado de beleza, a Cless entra no segmento de venda direta e passa a comercializar novas linhas de produtos por meio de catálogo e-commerce.

Batizado de Cless Multinível, o novo negócio envolverá linhas de produtos inéditas e exclusivas. As novidades são:

o   Perfumaria, com fragrâncias femininas e masculinas.

o   Única: linha de tratamento para cabelos, com produtos para fortalecimento, reconstrução, detox, cachos, DD cream e sprays.

o   Beauty Joy, com esmaltes e secantes.

o   Magic Touch, produtos anti-aging.

o   Studio Pro, com produtos profissionais para descoloração e finalizadores.

Até o final do ano, a empresa pretende completar seu portfólio com linhas masculinas, cuidados pessoais, maquiagem e uma linha exclusiva de nutricosméticos, somando um mix total de mais de 100 produtos.

Com 13 anos de atividade, a Cless é uma empresa com alto nível de governança. De médio porte e capital fechado, auditada por consultorias internacionais, a empresa tem como sócio o fundo norte americano OEP – One Equity Partners, que injetou investimentos para a compra de uma outra empresa ou a formatação de um novo negócio. O empresário Luiz Piccoli, criador da Cless, optou pelo segundo caminho como forma de chegar mais rapidamente ao crescimento traçado em seu plano estratégico plurianual.  Assim, a Cless, que já vinha crescendo surpreendentes 30% ao ano, deverá alcançar R$ 1 bilhão em faturamento em 2020.

Já no primeiro ano de atividade, a empresa espera atrair mais de 100 mil empreendedores para o negócio por meio do marketing multinível, em que o empreendedor ganha pela venda direta de produtos e também sobre a receita dos revendedores indicados por ele. A Cless acredita que este sistema dará a velocidade e a capilaridade necessárias para fazer da Cless Multinível um grande negócio, assim como é o varejo. Hoje as marcas da Cless (Charming, Lightner, Care Liss, Essenza e Bigen) são encontradas em 170 mil pontos de venda entre farmácias, perfumarias e salões em todo o País.

“Estamos investindo mais de R$ 30 milhões neste novo negócio e queremos que o Multinível se torne responsável por 50% da nossa receita em três anos. É um grande desafio, mas entendemos que vivemos o melhor momento para o empreendedorismo: o brasileiro precisa empreender para complementar sua renda, sair do desemprego ou fazer uma transição de carreira”, afirma Luiz Piccoli, ele mesmo um executivo que depois de muitos anos de mercado resolveu alçar voo próprio.


banner-instagram-automatico
Author:

Ebook que revela o segredo do marketing no instagram usado pelas grandes contas.

 

Deseja saber como algumas páginas tem milhares de seguidores engajados?

 

Abrimos a caixa preta do instagram marketing

usado pelas grandes agencias

neste ebook completo!!

BAIXE SEU EBOOK GRÁTIS

Preencha os dados ao lado e receba seu ebook agora!

Enviaremos tambem uma 

oferta imperdivel via email